quarta-feira, 24 de abril de 2024

Centroavante Vinícius Caveira valoriza ponto conquistado fora de casa na estreia do Paulista na Bezinha


Novo camisa 9 do Galo estreou com assistência para o primeiro gol da equipe de Jundiaí no Paulistão


O centroavante Vinícius Caveira fez sua estreia com a camisa do tradicional Paulista de Jundiaí no último sábado (20/4), jogando diante do São Carlos, fora de casa, conquistando o primeiro ponto do campeão da Copa do Brasil de 2005 na atual edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha, que correnponde ao quinto piso do futebol paulista. O camisa 9 do Galo elogiou o coletivo da equipe no desafio como visitante e também ressaltou os aspectos positivos individuais da própria atuação.

``Fizemos boa estreia fora de casa. São Carlos é equipe boa, que sabe jogar a divisão. No coletivo, acho que conseguimos colocar em prática o que treinamos. Claro que ainda erramos bastante, mas também tivemos pontos positivos dentro do jogo. Agora é evoluir e manter o que fizemos de bom na estreia´´, resume Vinícius Caveira.

``Individualmente acho que fiz boa partida. Tanto ofensivamente quanto defensivamente consegui ajudar a equipe da melhor forma. Fui abençoado em poder contribuir com a assistência do primeiro gol do Paulista na competição´´, completa o camisa 9.


Semana cheia será importante

O próximo compromisso do Paulista no estadual é apenas no dia 4 de maio, um sábado, às 15 horas, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, marcando a estreia em casa diante do Colorado Caieiras, única equipe a vencer no Grupo 2 ao bater o Barcelona Esportivo pelo placar mínimo, já que o Flamengo de Guarulhos folgou na primeira rodada. Vinícius Caveira acredita que essa folga na rodada será importante para o Galo ajustar situações que só o ritmo de competição pode mostrar.

``Essa semana cheia vai ser boa para a sequência da competição. Temos de conversar e acertar o que não funcionou neste primeiro jogo. Serão duas semanas de treinos para buscarmos nosso primeiro resultado positivo e ainda mais em casa´´, define Vinícius Caveira.







Foto: Sarah Bulhões 

Nenhum comentário: