quarta-feira, 10 de abril de 2024

Luís Eduardo valoriza vantagem do Rio Branco diante do Taquaritinga, mas prega cautela no jogo de volta das quartas da Série A4


Uma vantagem a ser valorizada em momento decisivo, mas sem excesso de entusiasmo. É com esse discurso que o volante Luís Eduardo analisa a situação do Rio Branco, da cidade de Americana, nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A4.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Taquaritinga em Americana, no duelo de ida das quartas de final, o Tigre pode perder por até um gol de diferença no próximo sábado, fora de casa, que ainda assim irá garantir a classificação para a etapa seguinte do estadual.


No mata-mata da Série A4 do Campeonato Paulista, o time de melhor campanha faz segunda partida em casa e joga por dois resultados iguais. Não existe decisão por cobranças de pênalti. Por isso, o Taquaritinga se classifica se também vencer, em casa, por diferença de dois gols. O Rio Branco festeja vaga nas semifinais vencendo, empatando e perdendo por um gol de diferença.

``Fizemos bom jogo no sábado passado, principalmente na segunda metade da etapa final, quando definimos o placar. Ganhar por dois de diferença é vantagem considerável, ainda mais em confronto equilibrado como esse. No entanto, o Taquaritinga é muito forte ao lado de sua torcida. Por isso, estamos mantendo o foco e trabalhando forte para buscar a vaga nas semifinais´´, declarou o atleta revelado na base do Atlético Mineiro e que conta com gerenciamento de carreira da empresa BL Sports.








Foto: Foto: Sanderson Barberini - Fonte: Tática

Nenhum comentário: