sexta-feira, 25 de abril de 2025

'The Messi Experience': exposição da vida e carreira do craque argentino começa neste sábado em São Paulo


Com tecnologias avançadas, projeções 360 graus e interatividade, exposição permite aproximação dos fãs com trajetória do craque argentino dentro e fora de campo


A “The Messi Experience - A Dream Come True”, uma exposição imersiva sobre a vida e carreira do craque argentino Leo Messi, concebida para oferecer aos fãs uma vivência única no mundo do futebol, começa a ser exibida no Shopping Eldorado, em São Paulo, a partir deste sábado (26/4). Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Eventim (http://www.eventim.com.br/artist/the-messi-experience), com valores a partir de R$ 50,00.

Disponível durante todos os dias da semana – de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 20h – a jornada imersiva terá duração de cerca de 75 minutos e contará com projeções em 360 graus, interatividade e tecnologias de ponta para que os fãs possam treinar como Messi ou interagir com ele por meio de recursos avançados, passando desde a infância do craque na Argentina, em Rosário, à conquista da Copa do Mundo com a seleção em 2022, entre outros momentos marcantes.

No início, por exemplo, é possível criar um perfil próprio no web-app da exposição, que fornecerá uma jornada completa, desde tirar uma foto personalizada com Messi aos jogos da zona interativa, onde há a possibilidade de treinar passe com bolas de futebol e acumular pontos para entrar na seleção do Messi, em outra zona da exposição. As bolas de ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada, também estarão disponíveis no percurso.

Terão, também, jogos de futebol imersivos, com possibilidades para os visitantes aprimorarem os chutes, demonstrarem conhecimento sobre o craque enquanto dominam a bola e aprenderem a se mover ocupando espaços, tal como Messi fazia no Barcelona de Pep Guardiola.

A exposição contou com a participação do próprio Messi em sua concepção. Sobre o lançamento da “The Messi Experience World Tour”, o atleta destacou:

``Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que permite que os fãs se aproximem de mim tanto dentro como fora de campo. Ao longo da minha carreira, sempre procurei inspirar e me conectar com as pessoas através da paixão pelo futebol. Esta experiência dará a oportunidade única de reviver os momentos mais inesquecíveis e sentir as emoções que marcaram a minha trajetória´´.

A exposição já passou por cidades como Los Angeles, Miami, Buenos Aires, Santo Domingo e San Juan. No Brasil, a produtora local é a Dançar Marketing.

“Na ‘The Messi Experience’, o público poderá conhecer de uma maneira totalmente imersiva e interativa a história do menino que saiu de uma cidade pequena e se tornou uma das maiores personalidades de todos os tempos por sua dedicação, resiliência e valores, além da técnica, claro. É uma experiência inigualável e indispensável para todas as idades. Nela, os visitantes são convidados a fazer parte da história de Leo Messi, contada por ele mesmo com toda a emoção e detalhes´´, destaca Pedro Bianco, presidente da Dançar Marketing.

``Temos muito orgulho em receber The Messi Experience no Shopping Eldorado. Buscamos sempre proporcionar experiências únicas e memoráveis para o nosso público, e essa exposição imersiva, que celebra a trajetória de um dos maiores ídolos do esporte mundial, está totalmente alinhada com esse propósito. É uma atração que une tecnologia, emoção e inspiração - tudo o que acreditamos que faz parte de experiências marcantes´´, destaca Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Eldorado.


Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/sao-paulo e siga @TheMessiExperience no Instagram e Facebook.

SERVIÇO:

Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600)

Período: de 26/4 a 16/8/2025

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 20h

*Sessões a cada 30 minutos

Classificação etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes menores de 16 anos de idade, somente acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Valores:

Ingresso comum:

Segunda a sexta (exceto feriados): R$ 50,00 (meia-entrada) | R$ 100,00 (inteira)

Sábados, domingos e feriados: R$ 70,00 (meia-entrada ) | R$ 140,00 (inteira)

Ingresso Flex:

Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados):

Meia: R$ 100,00 (sendo R$ 50,00 do ingresso + R$ 50,00 Flex)

Inteira: R$ 150,00 (sendo R$ 100,00 do ingresso + R$ 50,00 Flex)

Acesso único com horário flexível em data de preferência aos sábados, domingos e feriados:

Meia: R$ 120,00 (sendo R$ 70,00 do ingresso + R$ 50,00 Flex)

Inteira: R$ 190,00 (sendo R$ 140,00 do ingresso + R$ 50,00 Flex)

Ingresso VIP:


Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados) e sem fila na entrada da exposição:

Meia: R$ 110,00 (sendo R$ 50,00 do ingresso + R$ 60,00 VIP)

Inteira: R$ 160,00 (sendo R$ 100,00 do ingresso + R$ 60,00 VIP)

Acesso único com horário flexível em data de preferência de sábados, domingos e feriados e sem fila na entrada da exposição:

Meia: R$ 130,00 (sendo R$ 70,00 do ingresso + R$ 60,00 VIP)

Inteira: R$ 200,00 (sendo R$ 140,00 do ingresso + R$ 60,00 VIP)

Vendas online: http://www.eventim.com.br/artist/the-messi-experience

Vendas para grupos: grupos@dancarmarketing.com.br


Bilheterias oficiais:

No local da exposição, a partir de 26/04.

Morumbis (Bilheteria 5, próximo ao portão 15 - Av. Giovanni Gronchi, 1866). Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h (não funciona em feriados e emendas de feriados).

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas. 

Realização: Dançar Marketing


SOBRE A DANÇAR MARKETING: Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 53 milhões de pessoas em seus 2.000 eventos (dos quais mil gratuitos), 185 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Joe Bonamassa, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

Para mais informações, visite www.dancarmarketing.com.br e siga @dancarmarketing.









Fonte: Press FC

Nenhum comentário: