Evento gratuito nesta sexta-feira (11/4), 19h, reúne torcedores e amantes do futebol em uma noite de histórias no bairro que vive o esporte
O Butantã Shopping, localizado próximo ao estádio MorumBis e em frente à estação São Paulo-Morumbi do metrô, realiza nesta sexta-feira, (11/4), a terceira edição do Fut Encontro, que homenageia os 65 anos do estádio do MorumBis, palco de momentos decisivos do futebol brasileiro e referência na cultura esportiva da cidade de São Paulo. O evento acontece a partir das 19h, no Piso 1, ao lado do Praça da Moça Café, com entrada gratuita e aberta ao público.
O encontro propõe um bate-papo descontraído sobre o impacto do estádio na história do futebol e torcedores de todos os clubes estão convidados a participar da conversa.
Grandes nomes do futebol e do jornalismo esportivo participam da roda de conversa que marca os 65 anos do MorumBis. Renan Teixeira, ex-volante do São Paulo e campeão da Libertadores e do Mundial de 2005, se junta a Marco Aurélio Cunha, médico e dirigente com forte ligação com o clube. Completam o time Fredy Junior, da Rádio Craque Neto, Luiz Ademar, comentarista do Portal Zapping, e Flávio Padovani, idealizador da plataforma Bandana Tricolor. Juntos, eles relembram momentos marcantes do estádio com relatos de bastidores, análises e histórias que conectam diferentes gerações.
A programação inclui ainda uma exposição de camisetas históricas que representam momentos icônicos vividos no MorumBis, como partidas com torcida mista, decisões da Libertadores, jogos da seleção brasileira e atuações memoráveis de grandes nomes do esporte.
Além das quatro linhas, o estádio também foi palco de apresentações de artistas como Madonna, U2 e Michael Jackson, que lotaram as arquibancadas e marcaram a relação do espaço com a cultura e o entretenimento.
``O Fut Encontro propõe uma experiência para quem acompanha o futebol dentro e fora dos estádios. Falar dos 65 anos do MorumBis é resgatar memórias que fazem parte da vida de quem cresceu com o esporte. Realizar esse evento ao lado do estádio e de forma acessível valoriza essa conexão entre o bairro e o futebol´´, afirma Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.
Ao longo do ano, a programação do Fut Encontro segue com temas como a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi, o universo do colecionismo no futebol, os preparativos para o novo Super Mundial de Clubes e os bastidores das Copas do Mundo.
O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição, e também vale como atividade complementar para estudantes de cursos ligados à comunicação e esporte.
Serviço
Evento: Fut Encontro - Bate-papo sobre futebol no Butantã Shopping
Data: 11 de abril
Horário: 19h
Local: Piso 1 do Butantã Shopping
Entrada: Gratuita, sem necessidade de inscrição
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Daiso, Lojas Americanas, Praia Hall, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).
Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Clique aqui para saber mais sobre o Carrefour Property.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: Carrefour Property
Podcast: Spotify
LinkedIn: Carrefour Property Brasil
TikTok: @carrefour_property
Nenhum comentário:
Postar um comentário