A notícia caiu como uma bomba na cidade de Novo Horizonte. Nesta quinta-feira (3/4), sem entrar em detalhes, a diretoria do Novorizontino mandou comunicar em suas redes sociais que o técnico Eduardo Baptista não seguirá no comando da equipe para disputa do Brasileirão B e Copa do Brasil.
A direção do clube agradece pelos serviços prestados nos últimos anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira. No Tigre foram 124 jogos oficiais, 60 vitórias com a conquista do vice-campeonato da Série A2, semifinalista e quartas de final do Paulistão, 5º lugar nas duas últimas Séries B do Brasileiro, além de avançar duas fases na Copa do Brasil de 2025.
O trabalho brilhante de Eduardo Baptista foi interrompido por qual motivo? Atrito com a diretoria do Novorizontino? Uma proposta tentadora de outro clube? Perguntas que até o momento não foram respondidas por nenhuma das partes.
O pior é que o Novorizontino está nas vésperas de fazer a sua estreia na Série B do Brasileiro. O Tigre vai a campo neste domingo (6), às 20 horas, em Florianópolis, para encarar o Avaí, o atual campeão catarinense.
O MAIS COTADO
Umberto Louzer, demitido do comando do CRB na semana passada, após a conquista do título alagoano, mas com campanha fraca na Copa do Nordeste, tem tudo para ser o substituto de Eduardo Baptista no Novorizontino. Ele, inclusive, já acertou verbalmente o contrato com a diretoria e está sendo aguardado nesta sexta-feira (4) na cidade de Novo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário