Depois de anunciar as demissões do executivo de futebol Rodrigo Pastana e do coordenador técnico Danilo Silva, a diretoria do Guarani informou a contratação do Marcelo Fernandes para comandar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega para substituir Maurício Souza, que estava desde o início do ano no cargo.
Aos 54 anos, Marcelo Fernandes defendeu o Santos durante 10 anos, como treinador e auxiliar, e ostenta títulos importantes na carreira.
Como técnico do Peixe, Marcelo fez 62 jogos, com a conquista do Campeonato Paulista de 2015 e mais de 50% de aproveitamento geral. Como auxiliar, ainda levantou os troféus dos Paulistas de 2011, 2012 e 2016, assim como da Libertadores de 2011 e Recopa de 2012.
Marcelo Fernandes chega ao Bugre acompanhado do auxiliar técnico Marcelo Copertino e do preparador físico Marquinhos, também ex-Santos.
Nos próximos dias, a diretoria do Bugre pretende anunciar o nome do novo executivo de futebol. E a bola da vez é Elano, ex-jogador do Guarani, também com passagem marcante pelo Santos e Seleção Brasileira.
O Guarani iniciou a Série C de maneira desastrosa. Em três jogos até o momento, a equipe perdeu todas e está na 20ª e última colocação na tabela de classificação. . A estreia de Marcelo Fernandes no comando do Bugre será na quarta rodada, neste sábado (3/5), às 16 horas, no estádiom Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do Botafogo-PB, do técnico Antônio Carlos Zago, que está invicto e no G8 da competição.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário