segunda-feira, 21 de abril de 2008

Barueri e Noroeste disputam título do Interior

Barueri (veja o mascote) e Noroeste disputarão o título de campeão do Interior. As duas equipes levaram a melhor nos duelos diante de Ituano e Mirassol, respectivamente, e agora lutarão pelo caneco e pela bolada de R$ 250 mil que será paga pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O time de Bauru chegou à decisão pela segunda vez consecutiva, pois no ano passado perdeu para o Guaratinguetá na final.

No sábado, o Noroeste, mesmo com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo (o zagueiro Bonfim foi expulso), arrancou um empate por 1 a 1 diante do Mirassol, fora de casa. Antes, em Bauru, havia vencido por 1 a 0.

Já o Barueri, atuando diante da sua torcida, fez outro jogo emocionante diante do Ituano e empatou por 3 a 3. Como jogava por dois empates e havia empatado por 2 a 2 em Itu, a equipe da Grande São Paulo também está na decisão.

O herói do Barueri foi o atacante Thiago Humberto. Ele fez os três gols da sua equipe, que na final diante do Noroeste terá a vantagem de jogar por dois empates. O primeiro duelo acontece no próximo final de semana, em Bauru. A decisão será realizada na Arena Barueri.

Nenhum comentário: