sexta-feira, 18 de abril de 2008

Diretoria assume erro e Penapolense muda o treinador

Faltando apenas três rodadas para encerrar a fase de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), a diretoria do Penapolense (veja o mascote) assumiu o erro e mudou os rumos do clube para tentar conseguir a vaga nos quadrangulares decisivos. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 22 pontos, um a menos que o Oeste Paulista, o oitavo colocado.

O Penapolense contratou no início desta semana o técnico Carlos Rossi, ex-Catanduvense, que será o terceiro profissional a trabalhar no clube nesta temporada. De acordo com a diretoria, houve um erro de cálculo no primeiro momento de instabilidade da equipe na Terceira Divisão.

O técnico João Ricardo vinha realizando um bom trabalho, mas por causa de pressões externas acabou sendo demitido. Sérgio Alexandre foi contratado, mas, de acordo com Cláudio Tiradentes, supervisor de futebol, ele passou a cometer muitos erros. Seja na escalação do time titular ou nas sustituições durante as partidas.

Os erros de Sérgio Alexandre deixaram a diretoria revoltada. Tanto que ele foi demitido faltando apenas três rodadas para encerrar a competição e chegou Carlos Rossi para tentar dar a volta por cima. O volante Thiago e o lateral-direito Juruna também foram dispensados por deficiência técnica.

Nenhum comentário: