domingo, 13 de abril de 2008

Botafogo pula na frente no quadrangular da A-2

O Botafogo (veja o mascote) foi a grande sensação na primeira rodada dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Pelo Grupo 2, jogando em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, no sábado, o Fogão goleou a Ferroviária por 4 a 1. Os gols da Pantera foram marcados por Guilherme (2), Branquinho e Vágner, contra. Fabinho descontou para o time de Araraquara.

No outro jogo do Grupo 2, em Araras, o União São João arrancou um empate por 1 a 1 diante do favorito Santo André. O time do Grande ABC abriu o placar com Jeferson, em cobrança de pênalti. Já a equipe da casa empatou somente aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Michel.

Classificação do Grupo 2

1) Botafogo - 3 pontos
2) Santo André - 1 ponto
União São João - 1 ponto
4) Ferroviária - 0

Observação: Os dois primeiros colocados garantem o acesso à Primeira Divisão. O primeiro colocado disputa o título

Já no Grupo 3, no clássico disputado em Sorocaba, o São Bento acabou com o favoritismo do Atlético Sorocaba e venceu por 1 a 0. E o suado gol da vitória surgiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo, feito por Clayton.

No outro jogo do grupo, em Itápolis, o Oeste venceu, de virada, o Mogi Mirim por 2 a 1. Cléber colocou o Sapão em vantagem no início do primeiro tempo. Luizinho e Fernandinho decretaram a virada da equipe da casa.

Classificação do Grupo 3:

1) Oeste - 3 pontos
São Bento - 3 pontos
3) Mogi Mirim - 0
Atlético Sorocaba - 0

Observação: Os dois primeiros colocados garantem o acesso à Primeira Divisão. O primeiro colocado disputa o título

Nenhum comentário: