O técnico Guilherme Macuglia se transformou em um autêntico pé-frio após deixar o Guaratinguetá, onde fez brilhante campanha no último Campeonato Paulista ao classificar a equipe para as semifinais. Após a sua saída do Vale do Paraíba, a sua carreira não deslanchou.
O treinador foi para o Figueirense, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, e logo acabou dispensado por causa dos maus resultados. Em seguida, Guilherme Macuglia se mandou para o São Caetano, na Série B do Campeonato Brasileiro, e a história de fracassos voltou a se repetir.
Guilherme Macuglia foi demitido na manhã desta quarta-feira do comando do São Caetano. A vergonhosa derrota por 4 a 2 para o lanterninha e iminente rebaixado CRB, de Alagoas, na terça-feira, em pleno Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, encerrou o seu trabalho no Azulão.
O treinador chegou ao São Caetano no última dia 15 de julho e comandou a equipe em apenas 10 partidas. Foram três vitórias, quatro empates e três derrotas.
Além de Guilherme Macuglia, deixaram o clube os auxiliares Luiz Carlos Goiano e Gian Rodrigues. Com apenas 28 pontos em 21 rodadas, o São Caetano ocupa a modesta 11ª colocação na tabela de classificação da Séria B e não dá sinais de que vai lutar por uma das quatro vagas de acesso à Primeira Divisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário