segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Itapirense contrata o técnico Sérgio Caetano

Depois de ter um início arrasador na primeira fase da Copa Paulista de Futebol, neste segundo semestre, mas sofrer uma queda brutal e não conseguir a classificação para a segunda fase, o Itapirense (veja o mascote) antecipou o planejamento para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2009. A diretoria chegou a anunciar o nome do experiente Wanderley Paiva para comandar a equipe. Mas o treinador aceitou uma proposta financeira melhor para trabalhar no Corinthians, de Alagoas, e desistiu de retornar ao interior paulista.

Sem perder tempo, a diretoria do Itapirense passou a sondar o mercado do futebol e conversou com alguns treinadores. Porém, o escolhido acabou sendo o jovem Sérgio Caetano, de apenas 42, que fez brilhante trabalho no comando do Votoraty na atual temporada, quando a equipe ficou na quinta colocação e por pouco não garantiu o acesso à Segunda Divisão.

Nesta terça-feira, dia 28 de outubro, está programada a reapresentação do elenco do Itapirense. O técnico Sérgio Caetano pretende conversar com os atletas e fazer uma análise das posições que a equipe está carente. Em seguida, o grupo vao começar os trabalhos físicos.

2 comentários:

kaka disse...

Bom dia Ademar; Gostaria de saber se só o Sergio Caetano foi contratado ou toda comissão toda para 2009....abraço Carlos Alberto

Blog do Ademar disse...

Kaká,

O Sérgio Caetano vai trabalhar com o Biro Zaparolli, preparador físico, que foi contratado na reta final da Copa Paulista, e com o Tony, preparador de goleiros, que comandou o Itapirense na última rodada da Copa Paulista. Eles fazem parte da comissão técnica.

Um abraço,