quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mogi das Cruzes muda de nome, investe nas categorias de base, e corre atrás do profissionalismo

Com apenas quatro anos de profissionalização, o Mogi das Cruzes, o mascote da cidade, que pretende dividir as atenções com o União de Mogi, que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, está fazendo uma profunda reformulação. A primeira delas é a troca de nome para Atlético Mogi. A segunda é a contrução de de centro de treinamentos, com a finalidade de investir nas categorias de base e voltar a disputar a Quarta Divisão.

Cláudio Ribeiro, ex-União de Mogi, já foi contratado para ser o treinador do time sub-20 do Atlético de Mogi. Alguns garotos que chamaram a atenção em outros clubes também estão sendo contratados.

A diretoria também foi atrás de Antonio Baroni, também do rival União de Mogi, para ser o coordenador de futebol do Atlético Mogi. O distintivo do clube será o mesmo, enquanto as cores do novo uniforme serão preto e azul.

Fundado no dia 19 de março de 2004, o Mogi das Cruzes Futebol Ltda, agora Atlético Mogi, estreou como equipe profissional em 2005. No ano seguinte, o clube também disputou a Quarta Divisão, mas na última temporada acabou se afastando do çprofissionalismo e agora pretende voltar com força total.

5 comentários:

Unknown disse...

olá tudo bem ...? eu atualmente jogo no atlético de mogi ...sou goleiro legal saber desse blog .... que tbm contém notícias à respeito do clube...

Unknown disse...

quero fazr um teste sou 87 tem como eliweltinho@bol.com.br

Anônimo disse...

BLOG DAS FLORES - http://sonia-floreseva.blogspot.com/

CURSO - ARRANJOS FLORAIS EM E.V.A.,
no CIP (CENTRO DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL) - Mogi das Cruzes/SP.

Os interessados em se inscrever para os cursos do CIP devem apresentar documento de identidade, comprovante de endereço.

VAGAS LIMITADAS.

DIA 13 DE JANEIRO DAS 09:00HS AS 16:00HS
CIP - BRAS CUBAS
Rua Capitão Francisco de Almeida, 47.
Para mais informações, ligue 4725-1985 ou 4727-3686.

DIA 15 DE JANEIRO DAS 09:00HS AS 16:00HS
CIP - VILA NATAL
Escola Municipal Professor Carlos Polimeno
Rua dos Vicentinos, 1216, Vila Natal
Para mais informações, ligue 4725-1985 .

Ficarei muito feliz se voce encaminhar e divulgar esta mensagem a todos os seus amigos.

Assembléia de Deus de Ilha Caraguatá disse...

tem um parceroOO meu que foi contratado pelo atlético de mogi ele se chama willy ele joga demais de zagueiro e volante , mais pelo amor de Deus ele destrói jogando de meia armador tem um passe curto e longo muito bom e sabe driblar como ninguém fora a técnica que é exuberante.

tomare que um dia vcs possam ver ele jogando de meia lembra muito o alex e o ricardinho ex corinthians
boa sorte meu amigão fika com Deus e se cuida..

JM Doces disse...

...Vamos ver no que dá!