Parece piada, mas não é. O Sertãozinho, rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano, começou a traçar planos para disputar a Série A-2 de 2009. A primeira medida da diretoria foi anunciar Nenê Santana, que era auxiliar-técnico, no cargo de treinador do clube para a próxima temporada.
Nenê Santana estava planejando o elenco, correndo atrás de reforços e satisfeito com as contratações do goleiro Rafael Defendi (ex-Aves, de Portugal), do zagueiro Thiago Soler (ex-Coritiba), do volante Ceará e dos atacantes Creendence e Berg, que estavam no Comercial, além de confirmar o retorno do volante Elias, que está disputando a Série B do Brasileiro pelo América-RN.
Mas, nesta segunda-feira, por telefone, a diretoria do Sertãozinho demitiu Nenê Santana do cargo. A justificativa foi a sua falta de experiência na função. O clube agora corre atrás de um profissional experiente.
Inconformado, Nenê Santana preferiu não se pronunciar oficialmente. Já a diretoria do Sertãozinho entende que a equipe só vai estrear na Séria A-2 no dia 25 de janeiro, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oeste, e tem tempo hábil para anunciar um novo treinador ainda nesta semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
olá Ademar,
o blog agora tem novo endereço,
http://blogdotorva.blogspot.com/
abraço
Torvano
Postar um comentário