O São Bernardo, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), é um dos clubes que está investindo mais alto em contratações para conquistar o título da Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho. A meta é ficar com a vaga na Copa do Brasil de 2010.
E o São Bernardo não se prepara somente no elenco profissional. Nas categorias de base, o supervisor Juninho Fonseca e o treinador Edson Abobrão foram tirados da Francana, por propostas financeiras mais atrativas, e estão trabalhando na cidade de São Bernardo do Campo para descobrirem novos talentos.
Já no elenco profissional, a diretoria resolveu apostar na contratação do técnico Luciano Dias, que vinha de trabalhos no comando do Guarani e Oeste, de Itápolis. Além disso, o clube conseguiu manter a base do elenco que disputou a Segunda Divisão deste ano.
Permaneceram no elenco do São Bernardo o artilheiro Ney Mineiro, o polivalente Renato Peixe e o volante Zé Forte. Mas a diretoria também investiu em contratações, como o experiente volante Claudiney Rincón, de 29 anos, que ajudou o Guarani na conquista do vice-campeonato da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, quando subiu para a série B, na temporada passada.
Nos amistosos realizados até o momento, o São Bernardo não vem decepcionando o técnico Luciano Dias. Depois de empater por 2 a 2 diante do São Caetano e do Paulínia, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a equipe venceu os reservas do Santo andré por 3 a 1.
No último dos jogos preparativos, no duelo diante do Mauense, que também disputa a Quarta Divisão, o São Bernardo venceu por 3 a 0. O time titular vem atuando com Igor; Niander, George, Melika e Reinaldo; Claudiney Rincón, Zé Forte e Renato Peixe; Raul, Renatinho e Ney Mineiro.
A estreia do São Bernardo na Copa Paulista acontecerá diante do Flamengo, no dia 12 de julho, às 11 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário