Vai começar a final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O primeiro duelo acontece neste domingo, às 10 horas, na cidade de Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, onde o Atlético Araçatuba encara o Red Bull Brasil.
O Atlético Araçatuba, do técnico China, sabe que precisa vencer em casa para levantar a taça. Afinal, o Red Bull, do técnico Jair Picerni, joga por dois resultados iguais para dar a volta olímpica porque tem melhor campanha ao longo da competição.
China aposta nos fatores campo, calor e torcida para abrir vantagem dentro de casa. Além disso, o Atlético Araçatuba conta com o faro de gol apurado do artilheiro Jackson, que tem 21 gols, e é o goleador disparado da competição.
O Red Bull Brasil tem apenas um desfalque para o jogo de domingo. O atacante Alex Rafael, autor de um dos gols na vitória sobre o Desportivo Brasil por 3 a 1, terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Dudu, o meia Guaranésia e o atacante Eydison podem voltar ao time.
- O nosso primeiro objetivo era a conquista do acesso, mas o que fica marcado mesmo é a conquista do título. Por isso, estamos muito focados nestes dois jogos – afirmou Jair Picerni.
O segundo jogo da decisão acontecerá no próximo domingo, dia 22, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Ficha Técnica
Atlético Araçatuba x Red Bull Brasil
Local: Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, às 10 horas
Arbitragem: Paulo Roberto Ferreira, auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e João Bourgalber Nobre Chaves.
Atlético Araçatuba
Gabas; Leandro, Josimar, Negretti, Jefinho; Franz, Sérgio e Romarinho; Joe, Biro e Jackson
Técnico: China
Red Bull
Luiz Fernando; Henrique, Carlinhos, Ricardo Rocha e Jeferson; Zé Maria, Leandro, Dio e Luciano Mandi; Cezar e Eydson
Técnico: Jair Picerni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário