O Botafogo está preparado para o duelo decisivo diante do Linense, neste sábado, às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, pelas quartas de final da Copa Paulista. Na partida de ida, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a equipe venceu por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as semifinais.
Os jogadores do Botafogo sabem que, apesar da boa vantagem, a tarefa não será nada fácil na cidade de Lins. O elenco continua respeitando muito o adversário e sabe que terá de suportar a pressão no início da partida para conseguir a classificação.
- Nós sabemos que o jogo de lá terá outras características. O Linense deve nos pressionar e tentar marcar o gol de logo de cara. Precisamos nos segurar atrás nos primeiros quinze minutos e tentar equilibrar a partida - comentou o atacante Conrado, autor de cinco gols na Copa Paulista. “Eu espero um jogo mais defensivo por nossa parte, mas não podemos deixar de atacar também”, completou.
O volante Tobias deve retornar ao time após cumprir suspensão automática. O jogador está confiante no resultado e espera que a equipe mantenha a boa sequência de jogos fora de casa.
- Não tomamos gols há quatro jogos. Se mantivermos a nossa caminhada dessa maneira, vamos nos classificar. Só que agora o jogo é diferente, é tudo ou nada. Então, nós devemos redobrar ainda mais a atenção - ressaltou Tobias, que também tem cinco gols marcados na competição.
Galli projeta semana com dois coletivos
O técnico do Botafogo planejou a semana de treinamentos com dois coletivos a serem realizados. O primeiro treinamento que começou a definir a formação do Tricolor para o jogo decisivo de sábado aconteceu na tarde da última quarta-feira, em um campo de uma universidade de Ribeirão Preto.
Nesta quinta-feira, o apronto final que confirmará a escalação do Pantera. A concentração do time se iniciará logo em seguida, dois dias antes do jogo contra o Linense.
- Não podemos fugir muito do que colocamos em campo no sábado. A equipe foi bem defensivamente mais uma vez e precisamos manter essa consistência - afirmou o técnico José Galli Neto, que não tem nenhum desfalque para a partida decisiva.
Axel é desligado oficialmente
O goleiro Axel foi desligado na última terça-feira de forma oficial do Botafogo Futebol Clube. O jogador, que tinha contrato até junho do ano que vem, assinou pré-contrato com outra agremiação e resolveu pagar a multa rescisória ao clube que o revelou.
Aos 18 anos, Axel atuou em 10 jogos na Copa Paulista e sofreu 12 gols. Perdeu a posição para o atual titular Jamílton, que sofreu sete gols em 13 jogos até o momento.
- O Botafogo deseja boa sorte ao jogador. Ele é bom menino e torcemos muito por ele - disse o presidente Luiz Pereira.
Informações: assessoria de imprensa do Botafogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário