Muitas chances de gols desperdiçadas. Mesmo tendo um dos melhores ataques do Campeonato Paulista, com 12 gols, o São Caetano esbarrou na falta de pontaria contra o Monte Azul, no último sábado, em casa. A equipe levou dois gols, perdeu inúmeras oportunidades, mas ainda assim o Azulão conseguiu o empate (2 a 2).
- Foram duas bobeiras e um show de gols perdidos. Mas aplaudi o poder de reação da equipe, que saiu com dois gols atrás, buscou o resultado e quase venceu a partida. Não era o resultado que esperávamos. Contra o São Paulo, temos que aumentar o aproveitamento ofensivo e ter atenção no setor defensivo – afirmou o técnico Antônio Carlos Zago.
O São Caetano enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Paulistão.
O atacante Eduardo, que deixou o banco para marcar o seu quinto gol, igualando-se à Neymar (Santos) e Geovani (Mogi Mirim) na artilharia do Paulistão, ainda não sabe se continuará sendo opção para o segundo tempo ou se terá uma chance no time titular diante do São Paulo.
- Temos tido muitas chances. E marcado também (média de 2,4 gols por jogo). Talvez ainda falte um pouco de atenção para não sairmos atrás no marcador e aproveitar para matarmos o jogo quando a oportunidade aparecer – afirmou Eduardo.
O jogo diante do Atlético Monte Azul marcou também a estreia do zagueiro Glauber, que substituiu Marcelo Batatais.
Para a partida de quarta-feira, na Arena Barueri, o treinador do São Caetano espera pela recuperação dos volantes Adriano e Moradei, que sentem desconfortos musculares e dependem de reavaliações médicas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário