Após a eliminação nas semifinais do Paulistão, o elenco do Grêmio Prudente ganhou três dias de folga. Mas, na última quinta-feira, os jogadores voltaram trabalhar pensando nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americano.
Na reapresentação, o técnico Toninho Cecílio já começa a trabalhar a equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Avaí, em Florianópolis.
Para o presidente do Grêmio Prudente, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, o time pode fazer uma boa campanha no nacional, assim como fez no Campeonato Paulista.
- O Brasileiro é uma competição difícil, mas demonstramos ano passado e no Paulista deste ano que podemos dar trabalho – afirmou o dirigente.
Em 2010, além do Brasileirão, o Grêmio Prudente jogará, pela primeira vez em sua história, a Copa Sul-Americana, que a partir deste ano dará ao vencedor uma vaga na Libertadores da América de 2011.
- O Brasileiro é uma competição difícil, longa, e é preciso estar bem preparado para jogá-la, e vamos ter um bom tempo até o primeiro jogo contra o Avaí – afirmou o atacante Flavinho.
Já o volante Marcos Assunção, que acertou a sua transferência para o Palmeiras, se despediu dos seus companheiros nesta sexta-feira. Em um clima descontraído, ele conversou com os jogadores e agradeceu funcionários e diretoria do Grêmio Prudente.
Ao final do treinamento, o ex-capitão do time pediu para que todos atletas do grupo e membros da comissão técnica assinassem uma camisa do Grêmio, a de número 8, que usou em 18 jogos e marcou cinco gols.
- Vou mandar por em um quadro – disse Marcos Assunção.
O técnico Toninho Cecílio salientou que Assunção merece o momento que está passando.
- Por tudo que ele fez, merece tudo isso, tanto pela qualidade técnica, quanto pela liderança. Torcemos para que ele seja feliz – ressaltou Toninho Cecílio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário