Dois paulistas entram em campo nesta terça-feira na abertura da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E ambos terão duelos contra times paranaenses. A Lusa corre atrás da reabilitação diante do Coritiba, que ainda não venceu. A partida acontece às 21 horas, no Canindé. Já o Ramalhão, que está invicto, terá pela frente o Paraná, no mesmo horário, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.
A Portuguesa terá algumas novidades no time titular. O volante Ademir Sopa, ex-Botafogo-SP e São Caetano, faz a sua estreia. O lateral Athirson, que vai jogar no meio-campo, e o zagueiro Maurício, recuperados de lesão, também devem jogar.
Já o volante Glauber, o lateral Guigov, o meia Marcos Antônio e o atacante Luís Ricardo continuam desfalcando a equipe por lesões.
No Coritiba, o técnico Ney Franco tem vários desfalques. O zagueiro Pereira, o meia Renatinho e atacante Marcus Aurélio estão machucados. E o atacante Rafinha cumpre suspenso automática.
Portuguesa x Coritiba
Local: Estádio Canindé, em São Paulo, às 21 horas
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Portuguesa
Andrey; Domingos, Thiago Gomes e Maurício; Paulo Sérgio, Acleisson, Ademir Sopa, Athirson e Fábricio; Heverton e Luíz Carlos
Técnico: Oswaldo Alvarez
Coritiba
Edson Bastos; Demerson, Jeci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu e Triguinho; Jefferson Luís e Ariel
Técnico: Ney Franco
Em Curitiba, após um empate e uma vitória, o vice-campeão paulista Santo André promete manter a invencibilidade e partir para cima do Paraná, que corre atrás da reabilitação após perder para a Ponte Preta, em Campinas.
Após a debandada na equipe titular, que foi quase em sua totalidade negociada após o Paulistão, o técnico Sérgio Soares vai remontando o time e, principalmente, o elenco do Ramalhão.
No Paraná, o técnico Marcelo Oliveira exige os três pontos dentro de casa para se aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação.
Paraná x Santo André
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 21 horas
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Irineu; André Luís, Chicão, Ives, Wanderson e Gilson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano
Técnico: Marcelo Oliveira
Santo André
Júlio Cesar; Cicinho, Halisson, Toninho e Andrezinho; Alê, Gil, Richard e Pio; Borebi e Rodrigão
Técnico: Sérgio Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário