O técnico Ruy Scarpino prometeu, logo após a conquista do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, que o São Bernardo formaria um elenco mesclado para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir de julho, e começa a colocar em prática o que foi planejado.
No início desta semana o zagueiro Wellington (ex-Santa Clara, de Portugal) e os meias Bady (ex-Ituano) e Andrezinho (ex-América/RN) foram apresentados como os primeiros reforços do Tigre.
- O Wellington (28 anos) é um atleta experiente e o Andrezinho (23 anos) e o Bady (21 anos), apesar da idade, também possuem uma certa experiência. Ambos possuem qualidade e farão um bom trabalho junto aos demais atletas que temos em nosso elenco. É isso que um time vencedor deve ter. Jogadores experientes e atletas jovens, que se complementam - afirmou o técnico Ruy Scarpino.
O volante Dirceu é um dos jogadores mais experientes do São Bernardo. Com 32 anos de idade e passagens pelo Santo André, Guarani e futebol de Israel, o atleta, que está no Bernô desde o ano passado, é uma das referências para os novatos.
- Tento passar um pouco de minha experiência para os mais jovens. Essa troca de valores é fundamental para o bom ambiente do grupo e para que haja uma interação no dia a dia, nos treinamentos e, principalmente, nas partidas - ressaltou o volante.
Além de Wellington, Bady e Andrezinho, os laterais Pará (direito) e Thiaguinho (esquerdo), que estavam no Mauaense, foram integrados ao elenco do Bernô.
- O Pará e o Thiaguinho já haviam jogado pelo profissional, portanto, já possuem uma certa experiência. Como eles, aqueles jogadores que se destacarem no Mauaense, no Sub-17 e no Sub-18 também terão suas oportunidades - finalizou Scarpino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário