O Paulista segue treinando e se preparando para a Copa Paulista deste ano. Atual vice-campeão da competição, o Galo, de Jundiaí, teve, em 2009, o artilheiro do campeonato. O garoto Barboza, com 17 gols. Neste ano, o jovem meia se diz mais experiente e quer repetir boa atuação e quem sabe buscar o título.
- No ano passado nós conseguimos chegar até a final, mas infelizmente não conseguimos o título. Gostaria de chegar novamente na decisão, mas com o título - declarou Barboza.
Após a Copa Paulista, o meia, assim como alguns companheiros daquele elenco, tiveram chance de mostrar o futebol no Paulistão e não decepcionaram. Barboza anotou dois gols no Estadual, sendo um deles contra o Santos.
- Acredito que eu e alguns companheiros que atuaram na Copa Paulista demos conta do recado. O time sofreu um pouco na competição, mas os garotos que subiram da base não decepcionaram - analisou o meia.
Algumas vezes atuando como meia e outras como atacante, Barboza prefere não escolher a sua posição preferida.
- Atuo tanto como meia quanto como atacante. Gosto de ter a liberdade no ataque, mas se precisar também jogo no meio de campo, então prefiro me definir como um meia-atacante mesmo - afirmou.
Porém, devido as suas grandes atuações em 2009, o meia revelado pelo Galo pode ter um segundo semestre diferente.
- Ouvi algumas notícias sobre o interesse de outros clubes, mas a diretoria do Paulista não me passou nada. Estou aguardando se a diretoria tem algo que seja bom para mim e para o Paulista. Se for bom para todos, será um prazer disputar outra competição, mas se for para disputar a Copa Paulista, fico para brigar pelo título junto com meus companheiros - destacou Barboza.
Enquanto não define o futuro, o meia segue treinando com o elenco do Paulista normalmente no Jayme Cintra.
- Meu pensamento está aqui no Paulista. Estou treinando normalmente e focado aqui no Paulista. Se surgir alguma coisa, a diretoria me avisará e vamos conversar, mas até lá sigo trabalhando aqui no Jayme Cintra com o pensamento na Copa Paulista - finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário