O São Carlos deixou a desejar no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A equipe lutou apenas contra o rebaixamento e deixou a sua torcida chateada. Mas, na Copa Paulista, a situação será diferente. Pelo menos é o que garante a diretoria, que renovou o contrato de patrocínio com a principal empresa de carpetes da cidade.
O técnico Edmílson de Jesus, que chegou ao clube e conseguiu evitar o rebaixamento, foi mantido no comando do São Carlos para a disputa da Copa Paulista. E a estreia não será nada fácil, pois a equipe enfrentará, fora de casa, a Ferroviária, no dia 18 de julho.
O elenco já está treinando na cidade de São Carlos. As novidades são os reforços que já chegaram: os zagueiros Tiago Silva (ex- Olé Brasil) e Anderson Carvalho (ex- Volta Redonda-RJ), o lateral-esquerdo Índio (ex- Flamego de Guarulhos) e os atacantes Luciano (ex- Atlético Sorocaba) e Willian (ex- Paulista de Jundiai).
Além dos novos contratados também se estão treinando os goleiros Buzetto e Jefferson, o lateral-direito Marcus Vinicius, os zagueiros Babi, Rafael Cafú, Thiago Viana, os volantes Jé, Reinaldo e Murilo, o meia Rick e os atacantes Biriça e Peterson.
- Estou muito feliz por ter ficado no São Carlos. Estamos com um planejamento forte para termos um time competitivo - avisou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário