O goleiro Alex Alves, titular absoluto e um dos destaques do Mogi Mirim no último Paulistão, foi emprestado para o Clube Desportivo Trofense, da cidade da Trofa, distrito do Porto, em Portugal.
Alex Alves assinou contrato de um ano com o clube português, com prioridade de compra após o vencimento do empréstimo. O Trofense caiu para a Segunda Divisão na temporada 2009/2010 e a sua diretoria pretende retornar à elite portuguesa.
- Vou para ficar na Europa. Sou descendente de portugueses e pretendo conseguir a dupla nacionalidade - comentou o goleiro.
O agora ex-goleiro do Mogi Mirim vai permanecer treinando no clube até o final de junho e deve viajar após a Copa do Mundo.
- Quero agradecer aos dirigentes do Mogi Mirim pela oportunidade que tive no Paulistão e, se tudo der certo, quero ficar por lá um bom tempo - comentou o goleiro.
Na Trofense, o goleiro Alex Alves vai se encontrar com os brasileiros: Milton do Ó, Thiago Bento, Williams, Mércio, Hermes e Silas.
NOVO REFORÇO
Enquanto o goleiro Alex Alves vai embora, o atacante Lucas Souza já está treinando no Mogi Mirim e deve assinar contrato assim que terminar os exames médicos.
Segundo Wilson Bonetti, vice-presidente do clube, o jogador foi indicado ao Mogi Mirim por um empresário e, se for aprovado, vai disputar a Copa Paulista.
- Ele vai fazer os exames médicos. Se for aprovado, Lucas Souza assina contrato até o fim da Copa Paulista. Se mostrar qualidades, ele poderá ficar para o Paulista de 2011 - frisou o dirigente do Sapo.
Lucas Correa de Souza é natural de Piracicaba, tem apenas 18 anos e disputou o Paulistão pelo Mirassol. Ele chegou a negociar a sua transferência para o Internacional, de Porto Alegre, mas quando ficou sabendo que seria aproveitado apenas na categoria sub-20, optou por aceitar a proposta do Mogi Mirim.
- Preferi disputar a Copa Paulista. Se eu for bem, fico para o Paulistão. O Mogi Mirim tem uma grande estrutura e acredito que posso me dar bem aqui - comentou Lucas Souza ao ser apresentado para a imprensa mogimiriana.
Serra do Cipó Parte II Final MG.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário