Quando terminou o Paulistão, o presidente Rivaldo disse que estava satisfeito com a campanha do clube no campeonato, mas que para 2011 os números terão que ser melhores. E, de preferência, também conquistar a vaga na Série D do Brasileiro. Para conseguir estes objetivos, o dirigente renovou contrato com o técnico José Carlos Serrão e prometeu reforços neste segundo semestre.
Nesta semana, antes do prazo estipulado por Rivaldo, os três primeiros reforços chegaram ao clube. Um deles é o meia Jailton Lourenço da Silva (Paraíba), que apesar de ter apenas 19 anos, é bastante rodada no futebol. Ele chega para ser o 10 que o Mogi Mirim procura há várias anos.
- Sou um meia-esquerda que gosta de partir pra cima dos zagueiros com a bola dominada, mas sei atuar na armação de jogadas ofensivas - definiu o meia.
Bem fisicamente, pois vinha treinando no Bragantino, onde não chegou a um acordo para disputar o Brasileiro da Série B, ele promete muito empenho para agradar o torcedor do Mogi.
Paraíba iniciou a sua carreira no América, de São José do Rio Preto, no ano de 2006, e, no ano seguinte, foi artilheiro do Campeonato Paulista de Sub-20, com 14 gols, jogando pelo Mirassol.
Em 2009, ele foi contratado pelo Palmeiras e, no mesmo ano, se transferiu para o Clube de Futebol Estrela da Amadora, de Lisboa, em Portugal, e que disputa a Segunda Divisão do futebol português.
No começo deste ano, Paraíba voltou para o Brasil e foi contratado pelo União São João, que disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário