O atacante Nunes, que desfalcou o São Caetano no último confronto do time devido a um desconforto muscular na coxa direita, já está à disposição do técnico Márcio Araújo para a partida desta terça-feira (1/11), contra o Guarani, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
``Passei o final de semana tratando e não sinto mais dores na coxa. Quero ajudar o time no confronto contra o Bugre. Estamos encarando esse jogo como uma decisão. Apenas um ponto nos diferencia do adversário. Precisamos da vitória para nos distanciarmos da zona de rebaixamento´´, ressaltou o atleta.
O volante Souza e o lateral- esquerdo Bruno Recife, que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe do Azulão.
Na tabela de classificação, o São Caetano é o 13º colocado com 44 pontos. O Guarani é o 14º, com 43.
Já o meia Aílton espera ver o São Caetano garantir a permanência diante do Guarani. O jogador lembrou que o clube traçou uma meta de pontos e está próxima de alcançá-la.
O São Caetano passou boa parte da Série B na zona de rebaixamento, e durante o período imaginou ser necessário atingir 47 pontos para permanecer na Série B.
``Pelo que nós calculamos, a vitória contra o Guarani serve para atingir o nosso objetivo. Precisamos respirar aliviados logo e é com esse pensamento que vamos atuar´´, destacou Aílton.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário