O meia Willian, do Shakhtar Donetsk, foi uma das novidades da convocação do técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Gabão, no dia 10 de novembro, em Libreville, e diante do Egito, em Doha, no Qatar, no dia 14 de novembro. Essa foi a primeira convocação do camisa 10 do Shakhtar para a Seleção Brasileira principal.
``Nem sei como explicar a felicidade que estou sentindo. Esse era meu objetivo de carreira desde pequeno, quando comecei a jogar futebol. Tive a oportunidade de jogar nas seleções de base e tenho muito orgulho disso, mas ser convocado para a seleção principal é totalmente diferente´´, declarou Willian, que já jogou pelas categorias Sub-17, Sub-18 e Sub-20 da Seleção Brasileira.
Eleito o melhor jogador do Campeonato Ucraniano na última temporada, Willian vem se destacando no Shakhtar nos últimos anos. O jogador foi peça-chave na boa campanha da equipe ucraniana na última Liga dos Campeões, levando o time pela primeira vez as quartas de final da competição.
``Trabalhei muito aqui no Shakhtar para ter essa oportunidade e hoje, graças a Deus, ela chegou. Agora espero agarrar essa chance com as duas mãos para mostrar meu trabalho e me firmar na Seleção´´, disse.
Willian também contou como recebeu a notícia e confidenciou que demorou para acreditar que era verdade.
``Eu sabia que hoje haveria convocação e entrei na internet para dar uma olhada. Vi o meu nome, mas na hora não acreditei, achei que podia ser um engano. Só comecei a comemorar mesmo quando recebi a ligação do meu assessor dando os parabéns´´, admitiu
20 anos de Jogos Perdidos
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário