Autor de um dos gols mais bonitos do Mundial de Clubes até o momento, o brasileiro Leandro Domingues (foto) espera repetir a boa atuação na partida desta quarta-feira (14/12), válida pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O adversário será o temido Santos, de Neymar, Ganso e cia. Porém, o baiano de Vitória da Conquista mostra confiança no potencial de sua equipe, apesar do respeito ao time paulista.
``É claro que sabemos dos limites do nosso time e da força do Santos. Mas já iremos para o nosso terceiro jogo na competição, enquanto que eles farão a estreia. Podemos aproveitar isso e, quem sabe, tentar surpreendê-los. Tudo será definido em apenas um jogo. Agora é tudo ou nada. É hora de esquecer o cansaço e dar tudo dentro do campo. Nosso time está muito motivado para essa partida´´, disse o jogador.
Chamado pela imprensa japonesa e pelos torcedores do Kashiwa como “Rei do Reysol”, Leandro, autor do belo gol de voleio contra o Monterrey-MEX, no último domingo (11), ele espera ter a mesma sorte contra o Peixe.
``O segredo é errar o menos possível contra o Santos. Nosso time ataca com velocidade e sabe sair no contra-ataque. Espero que tenha uma nova chance de marcar e ajudar minha equipe. Seria muito bom fazer um gol que pudesse ajudar o Reysol a passar para a final do Mundial´´, afirmou Leandro.
Fonte e foto: Verticallize
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário