O atacante Rivaldo está em final de carreira. Tanto que não foi tão aproveitado no São Paulo, que sequer fez proposta para prorrogar o seu contrato para 2012. Mesmo assim, aos 39 anos, ele tem duas grandes possibilidades para disputar o Paulistão.
A primeira proposta é da embalada Portuguesa. Mas, de maneira ponderada e inteligente, o técnico Jorginho tem planos inteligentes para ele defender a Lusa em 2012, quem sabe até no Brasileirão.
``Eu liguei e falei com o Rivaldo. Ele, se aceitar nossa proposta, terá um contrao diferenciado dos demais jogadores. Com quase 40 anos, ele não tem como jogar o tempo todo duas vezes por semana. É preciso saber ajudar o clube jogando meio tempo ou até não entrando na partida´´, explicou Jorginho.
Rivaldo ouviu atentamente os planos de Jorginho para aproveitá-lo na Portuguesa. E ficou de dar uma resposta nos próximos dias.
A outra proposta de Rivaldo é para atuar no se próprio clube, o Mogi Mirim, que disputará o Paulistão com objetivos mais modestos. Garantir classificação às quartas de final e ficar com uma das duas vagas na Série D do Brasileiro.
Em fim de carreira, Rivaldo tem duas boas possibilidades pela frente. Resta entender que não é mais o craque do passado e agora precisa usar a sua experiência e competência não em 90 minutos, mas enquanto tiver fôlego.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário