Após a saída do técnico Vágner Benazzi, a procura de um treinador disponível no mercado para comandar o clube na temporada 2012, a diretoria do Vitória não tem pressa para escolher o novo técnico e trabalha firme na manutenção dos principais jogadores do elenco para o próximo ano.
Executivo de futebol do Vitória, Newton Drummond é o responsável pela reestruturação do clube para o próximo ano e admite não ter pressa para acertar com um novo técnico.
``Nós queremos implantar a nossa filosofia de trabalho, de modo profissional e resgatando a história do Vitória, um clube que sempre se caracterizou por revelar jogadores e principalmente por ser quase imbatível dentro do Barradão. A definição do treinador será de acordo com o planejamento da diretoria para a temporada. Posso adiantar que o escolhido deverá conhecer o clube, acreditar neste novo modelo de gestão e demonstrar a ambição de elevar o Vitória à elite do futebol´´, explicou.
Na última quarta-feira, o clube renovou contrato até 2014 com o goleiro Douglas e até o final da próxima semana deverá definir a situação de outros atletas do elenco.
``O Douglas fez um excelente campeonato e vai continuar conosco. Estamos conversando com todos os jogadores que precisam negociar a renovação, com a intenção de iniciar a pré-temporada (dia 26 de dezembro) já com boa parte do elenco definido´´, afirmou Newton.
Sobre o novo treinador, Newton Drummond prefere não falar em nomes para não gerar expectativas positivas ou negativas, mas exaltou o perfil do time para 2012.
``Vir para o Barradão sempre foi assim: se a gente somar um ponto está muito bom. Queremos resgatar a história do Vitória que sempre foi um time com força e velocidade dentro do Barradão. É isso que nós buscamos´´, ressaltou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário