O Al- Jaish, do técnico Péricles Chamusca, empatou na quinta-feira (16/2) pela 17ª rodada da Liga do Catar, diante do Al-Sadd, atual segundo colocado na competição graças a um golaço de falta do zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco. Com o resultado, o Al-Jaish ganhou uma posição na tabela de classificação.
Agora, a equipe ocupa a terceira posição e segue na busca dos primeiros colocados. O Lekhwia é o líder com 35 pontos, nove a frente do Al-Jaish, que chegou aos 26 pontos.
O gol de Anderson Martins abriu o marcador aos 4 minutos do segundo tempo. O Al-Sadd empatou a partida cinco minutos depois, dando números finais a partida.
``Fico feliz de ter ajudado a equipe a conquistar esse ponto fora de casa. Já tinha feito gols de falta na minha carreira, mas acredito que esse tenha sido o mais bonito. Infelizmente tivemos um descuido e acabamos cedendo o empate. Mas enfrentamos uma grande equipe e temos que valorizar esse resultado´´, disse o zagueiro.
O técnico Péricles Chamusca lamentou o descuido que originou o gol adversário, mas seguiu o discurso do zagueiro e destacou a importância do empate como visitante.
``Abrimos o placar, mas tomamos um gol por conta de um descuido. Isso não pode acontecer contra uma equipe qualificada e que é a atual campeã da Ásia. Mas tiramos boas lições dessa partida e empatamos uma partida contra um time que luta pelo título jogando fora de casa´´, analisou Chamusca.
O treinador comemorou também o fato do campeonato ficar paralisado por 23 dias a partir dessa rodada por conta de datas FIFA. Segundo Chamusca, esse período será útil para preparar a equipe para a reta final do campeonato.
``Essa pausa será muito boa para a nossa equipe. Ganharemos em entrosamento e não perderemos o ritmo de jogo. Vamos ficar esse período em Abu Dhabi. Temos um amistoso programado no dia 26, contra o Al-Arabi. Vamos aproveitar ao máximo esse período´´, finalizou.
Fonte: SMG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário