O brasileiro Nenê mais uma vez foi decisivo para o Paris Saint-Germain. Em jogo realizado nesta quarta-feira (15/2) pela Copa da França, ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Dijon, no Estádio Gaston Gérard, resultado que garantiu a classificação parisiense para as quartas de final.
Mesmo jogando fora de casa, o PSG dominou boa parte do confronto e criou as melhores oportunidades. Mas o gol surgiu em uma falha grotesca do goleiro Tchagouni, que aos 15 minutos do primeiro tempo não conseguiu dominar a bola e ela ficou para Nenê, que passou pelo camisa 1 e tocou de pé esquerdo, quase sem ângulo, para a meta livre.
``Se tivéssemos aproveitado algumas das oportunidades que criamos a vitória poderia ter sido muito mais tranquila. Mas o importante é que conseguimos avançar mais uma fase, mantendo o PSG na luta pelo título da Copa da França´´, disse Nenê, artilheiro do time de Paris na temporada, agora com 18 gols.
SETE CLASSIFICADOS
Com a vitória, o PSG se junta a outros seis times já garantidos nas quartas de final: Rennes, Lyon, Valenciennes, Montpellier, Gazetec e Olympique Marselha.
A última vaga será definida apenas no próximo dia 21, quando Quevilly e Orléans, dois clubes da Terceira Divisão, irão se enfrentar. Na sequência, sorteio na sede na Federação Francesa definirá os confrontos e locais dos jogos.
Foto: Nenê aproveitou bobeada do goleiro Tchagouni para fazer o gol da vitória do PSG (divulgação site oficial do PSG)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário