sábado, 10 de março de 2012

É tudo ou nada para a Portuguesa diante do irregular São Paulo

Sem tempo entre a partida da Copa do Brasil contra o Cuiabá, no empate por 1 a 1, em Mato Grosso, o técnico Jorginho encerrou, na manhã deste sábado (10/3), os preparativos para o clássico contra o São Paulo, neste domingo (11), às 16 horas, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Sem contar com o lateral direito Luis Ricardo, o treinador já definiu a entrada do garoto Ivan, revelação das categorias de base.

``É um menino da base que já atuou em outras oportunidades. No último jogo, que foi realizado no Canindé, ele sentiu um pouco a responsabilidade de jogar pela primeira vez junto aos torcedores da Portuguesa. É normal isso acontecer até mesmo pela idade dele, é um jogador do clube e que vamos dar todo apoio para ele jogar bem contra o São Paulo´´, disse Jorginho.

Nos trabalhos deste sábado, a comissão técnica rubro-verde liberou os jogadores para o tradicional recreativo, vencido pela equipe amarelinha. Com o intervalo entre um jogo e outro sendo curtos, os comandados de Jorginho já estão em ritmo de concentração desde a noite de sexta-feira.

``Como eles estão tendo um jogo atrás do outro e, às vezes, a reposição orgânica e alimentar deles acaba não sendo a ideal. Antecipamos o período de concentração para eles descansarem e se alimentarem melhor´´, ressaltou o comandante.

Sobre a partida, Jorginho espera um grande duelo contra o tricolor.

``Espero que seja um grande jogo. São duas equipes que gostam de jogar ofensivamente e isso é bom, não vai ficar aquele jogo amarrado onde só uma equipe busca o jogo. Esperamos estar em uma tarde feliz e que os três pontos venham para o Canindé´´, avaliou.

A comissão técnica rubro-verde relacionou dezoito jogadores para a partida deste domingo, no Morumbi. As novidades da lista para esta partida são as voltas de Ananias e Boquita, ausentes da partida frente ao Cuiabá pela Copa do Brasil.

Relacionados:

Goleiros: Wéverton e Rodrigo Calaça
Laterais: Ivan e Raí
Zagueiros: Gustavo, Renato, Rogério e Leandro Silva
Volantes: Léo Silva, Guilherme e Boquita
Meias: Diego Souza e Henrique
Atacantes: Ananias, Danilo, Rodriguinho, Vandinho e Ricardo Jesus.

Nenhum comentário: