O Goiás estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (8/3), às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, interior de São Paulo, diante do imprevisível Paulista. Apesar de ter a vantagem de vencer por dois gols de diferença, que garantiria a vaga antecipada na segunda fase, sem a obrigação do jogo de volta, o técnico Enderson Moreira tem problemas na escalação da equipe goiana.
O atacante Felipe Amorim, que se recupera de lesão muscular, está fora de combate. E o treinador não descarta a possibilidade de escalar três zagueiros.
``Esperamos enfrentar uma equipe de alto nível, pois o Paulistão é um campeonato forte e o Paulista é um representante do estado na Copa do Brasil. Nosso objetivo é conquistar a classificação, independente de ser em um ou dois confrontos´´, disse o meia Ricardo Goulart.
O meia Netinho vê o grupo esmeraldino motivado para o primeiro jogo e valoriza a importância do torneio.
``A Copa do Brasil é uma competição super importante para o Goiás, pois vale vaga na Libertadores. Estamos preparados e muito motivados para a estreia´´, afirmou.
Netinho ainda minimizou a perda da liderança do Estadual para o rival Atlético e acredita que este fator não interfira no ânimo dos atletas para a estreia na Copa do Brasil.
``É um campeonato completamente diferente, pois é mata-mata. Além disso, sabemos que nossa campanha é muito boa no Goiano também e não é porque perdemos a liderança que tudo está perdido´´, concluiu.
Pela próxima rodada do Goiano, o Goiás recebe o Goianésia no próximo domingo (11), às 16 horas, na Serrinha.
O Goiás, que vai jogar com o seu terceiro uniforme, deve ser escalado nesta quinta-feira com Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Valmir Lucas, Alan Bahia, Marcos Paulo, Ramon e Ricardo Goulart; Iarley.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário