O Jeonbuk Hyundai Motors FC, dos brasileiros Eninho e Luiz Henrique, abre sua participação na Copa dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira (7/3), às 19h (7h de Brasília), no Jeonju World Cup Stadium, na cidade de Jeonju, Coreia do Sul, contra o time chinês do Ghuangzou, que conta com o argentino Conca (ex-Fluminense), além dos brasileiros Muriqui e Cleo.
``Esperamos por um jogo difícil, mas estamos cientes que temos capacidade para vencer, principalmente, jogando na nossa casa. Sei que o nosso adversário tem vários jogadores chineses de qualidade, muitos deles jogam na seleção do seu país, e ainda conta com a qualidade do Conca e dos brasileiros Muriqui e Cleo´´, analisa Eninho, que foi o autor do gol da vitória do Jeonbuk na estreia do Campeonato Coreano (K-League), ocorrida no final de semana, contra o Seongnam Ilhwa, em casa, por 3 a 2.
``Vamos enfrentar um time veloz, que tem sua força maior no contra-ataque, por isso temos que estar atentos na marcação e valorizar a posse de bola. Estamos bem preparados e, atuando em nosso estádio, com apoio da nossa torcida, temos que buscar a vitória para iniciar bem a Copa dos Campeões da Ásia´´, emenda Luiz Henrique.
O Jeonbuk Hyundai Motors FC, que conta também com preparador físico brasileiro Fábio Lefundes em sua comissão técnica, é o atual vice-campeão da Copa dos Campeões da Ásia, competição esta que é classificatória ao Mundial Interclubes.
Foto: Divulgação
Legenda: Eninho, Fábio Lefundes e Luiz Henrique, os brasileiros do Jeonbuk, atual bicampeão coreano e vice-campeão da Copa dos Campeões da Ásia
Fonte: ASE
Uma História Guanabara. Rio de Janeiro RJ.
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário