Capitão e um dos mais experientes jogadores do São Caetano, o goleiro Luiz foi um dos grandes destaques do time no empate sem gols contra o Palmeiras, no último domingo (4/3), no Pacaembu, ao fechar o gol no Campeonato Paulista.
Por sua experiência, logo após a partida e no início dos treinos da semana, o camisa 1 do Azulão fez questão de defender alguns companheiros que têm sofrido críticas de parte da torcida.
``Fiz questão de defender meus companheiros porque não vivemos um momento muito bom e o torcedor precisa ter paciência. Como o jogador terá tranquilidade para trabalhar se a própria torcida não deixa? Isso acarreta em mais erros. Se o torcedor nos apoiar e nos unirmos pelo São Caetano, o clube será o grande beneficiado´´, afirmou.
Luiz ainda fez questão de esclarecer que jamais foi criticado pela torcida, como alguns veículos de imprensa afirmaram no início desta semana.
``Não fui criticado, muito pelo contrário. Tenho bom relacionamento com a torcida do São Caetano, que sempre me tratou com respeito, e por estar há 10 anos no clube e ser o capitão, fiz questão de defender meus companheiros e pedir o apoio dos torcedores. Só assim, com o incentivo deles, as coisas podem melhorar´´, disse.
O próximo compromisso do São Caetano no Paulistão será domingo (11), às 18h30, no Anacleto Campanella, contra o Mirassol.
Espaço Cultural Candinho. Rio de Janeiro RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário