A Portuguesa, do técnico Jorginho, enfrenta o Catanduvense neste sábado (3/3), às 18h30, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. E a Lusa precisa vencer ou vencer para não se distanciar ainda mais do G-8.
``A vitória amanhã será fundamental para a nossa equipe. Temos que aproveitar o fator casa para somarmos pontos na competição. Nosso objetivo é a classificação, restam apenas oito partidas, não podemos mais vacilar´´, disse Jorginho.
Para o confronto, o treinador não poderá contar com os zagueiros Renato, expulso no último jogo, e Rogério, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
``Tenho dois jogadores que desfalcarão a equipe, mas já defini que o Gustavo e o Leandro Silva ocuparam a vaga´´, finalizou Jorginho.
Na tabela de classificação, a Portuguea é a 12ª colocada com 13 pontos. O Catanduvense é o 18º, com sete.
Diego Souza é apresentado no Canindé
Na última sexta-feira (2/3) foi a apresentação oficial do meia Diego Souza, última contratação da Portuguesa para a sequência do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. O jogador, que estava no futebol japonês, deve estar à disposição de Jorginho na próxima semana.
``Fiquei muito feliz de ter voltado para o Brasil e ter a chance de jogar na Portuguesa. É um clube grande, de expressão e que voltou a seu lugar que é a Série A. Antes disso temos o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil e vamos dar a volta por cima após esses tropeços que tivemos. O elenco é bom, forte e juntos vamos dar a volta por cima´´, ressaltou Diego.
Sobre suas condições físicas, o meia quer estar à disposição de Jorginho o quanto antes.
``Nessas duas semanas que fiquei treinando, já deu para readquirir minhas condições físicas. Agora é dar sequência aos trabalhos que a comissão técnica me passou para semana que vem já estar à disposição do Jorginho. Acredito que para o jogo contra o São Paulo eu já possa estar junto aos jogadores relacionados´´, explicou.
Com a regularização de Diego Souza, o técnico Jorginho contará, a partir de agora, com quatro jogadores para a posição sendo Henrique, Jean Mota e Fabrício (das categorias de base) e Diego Souza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário