Fora da zona de rebaixamento, o técnico Edmilson de Jesus espera manter contra o São Carlos, seu ex-clube, fora de casa, neste sábado (10/3), o alto índice de aproveitamento dos pontos disputados desde sua chegada ao Santacruzense, que figurava entre os quatro piores colocados do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Atualmente a equipe ocupa a 16ª colocação com 13 pontos.
Antes de assumir a Locomotiva da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, o time se encontrava na última colocação, com apenas três pontos conquistados em oito jogos realizados e com aproveitamento de 12,5% dos pontos disputados.
Com Edmilson no comando, a equipe realizou cinco partidas e conquistou três vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 67% dos pontos em disputa, resultados estes que livraram a Esportiva da degola na última rodada no triunfo por 1 a 0 sobre o América, último time comandado por ele antes de chegar na Santacruzense.
Os resultados obtidos por Jesus superam o aproveitamento de todas as equipes da competição, e ele espera manter este bom momento contra o São Carlos mesmo longe de seus domínios.
``Ainda não conquistamos absolutamente nada! Precisamos matar um leão a cada partida para nos tranquilizarmos, até por que temos apenas seis jogos para manter a equipe na A-2. Espero dar sequência ao trabalho com o resultado positivo nesta rodada e quem sabe iniciar uma corrida rumo ao G-8´´, destacou o técnico Edmilson de Jesus.
Existem oito pontos da zona de classificação para a próxima fase, a Santacruzense, 16ª colocada no Campeonato Paulista da Série A-2 com 13 pontos conquistados em 13 jogos realizados, enfrenta neste sábado, às 19 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o São Carlos, décimo primeiro colocado com 17 pontos, pela 14ª rodada da competição regional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário