Jobson não conseguiu mostrar serviço e pediu rescisão de contrato no Barueri, o atual lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcelinho Paraíba também não conseguiu ajudar o clube da Grande São Paulo a vencer nenhuma partida. O técnico Estevam Soares, o terceiro na competição, também não sabe como tirar o time do sufoco. O caos está formado.
Mas, nem mesmo o fato de ser o único clube da Série B do Brasileiro sem vencer na competição, tira o otimismo do experiente zagueiro Ronaldo Angelim, que declarou estar confiante na conquista do inédito triunfo no campeonato na próxima rodada.
O próximo desafio da Abelha acontece nesta sexta-feira (13/7), contra o Ipatinga.
Além da confiança que o zagueiro deposita na recuperação do Barueri na Série B, Angelim vem, pelo menos, se destacando pela regularidade. Ele disputou todas as partidas do time Grande São Paulo na competição nacional e marcou um gol, contra o Guarani, no empate em 2 a 2, na Arena Barueri.
``Pior do que está não pode ficar e nem tem! Acredito piamente que vamos sair desta situação incomoda no campeonato, até por que nada resiste ao trabalho e estamos realizando da melhor maneira possível´´, disse o zagueiro.
Ele também acredita que as próximas três rodadas serão fundamentais para as pretensões do clube no certame.
``As três próximas rodadas vão determinar o que podemos alcançar, mas com certeza vamos nos recuperar e isso só depende de nós jogadores´´, finalizou.
Crédito da foto: Leandro Bernardes / Vagner Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário