Shakhtar Donetsk e Metalurh Donestk se enfrentam na cidade de Lugansk nesta terça-feira, dia 10/7, pela final da Supercopa da Ucrânia. O jogo tem uma importância ainda maior para o brasileiro Willian, que após cinco anos no Shakhtar, completará a marca de 200 jogos com a camisa do clube.
``Essa marca é importante para a minha carreira. São poucos jogadores que completam 200 jogos por um clube, ainda mais com tantas conquistas como tive aqui. Fico muito feliz por essa marca, com a expectativa de conquistar mais um título para o clube e para o meu currículo´´, disse o camisa 10 do Shakhtar.
Atual campeão Ucraniano e da Copa da Ucrânia, o Shakhtar Donetsk enfrentará o vice-campeão da Copa da Ucrânia, o Metalurh, rival da mesma cidade. Na temporada passada, após conquistar os dois principais títulos do país, o Shakhtar enfrentou o Dínamo de Kiev na Supercopa e acabou perdendo o título.
``Por justiça acredito que essa taça já deveria ser nossa, mas é o regulamento e temos que cumprir. Vamos entrar com muita concentração e foco para não deixar esse título escapar dessa vez. Queremos conquistar esse título importante para o clube e para os jogadores´´, disse Willian, que pode levantar seu 11º caneco com a camisa do Shakhtar.
A partida também pode marcar a despedida de Willian do time ucraniano, já que o Chelsea mantém o interesse no meia brasileiro e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.
``Tenho um carinho muito grande pelo Shakhtar e já disse que quero sair pela porta da frente. Seria muito bonito se isso acontecesse após eu atingir 200 jogos e, de preferência, com mais um título. Mas não quero forçar nada, vou deixar os clubes conversarem e aguardar uma definição´´, completou.
Fonte e foto: Comcept
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário