A derrota para o Paraná, fora de casa na última sexta-feira (28/9), acendeu um sinal de alerta no São Caetano, do técnico Emerson Leão. Para o meia Marcelo Costa, um dos artilheiros to time na Série B do Brasileiro, a equipe do Grande ABC teve uma atuação bem aquém do esperado e precisa reagir no jogo desta terça-feira (2/10), contra o rival Guaratinguetá, que luta desesperadamente para sair da zona do rebaixamento..
``Não fizemos um bom jogo. A gente não entrou 100% contra o Paraná e deixamos a desejar. Em outras partidas fora de casa tivemos mais atitude e tranquilidade, por isso, conquistamos bons resultados. Então, agora contra o Guará, precisamos ser mais determinados e impor nosso ritmo de jogo, dentro de casa. Precisamos da vitória para seguir no G-4´´, disse Marcelo Costa..
Para o meia, o popular Azulão deve ser agressivo desde o inicio da partida para não sofrer com a possível retranca do adversário, que precisa somar pontos fora de casa..
``Temos que entrar forte, buscando abrir o placar o quanto antes. A tendência é que o Guará venha jogar por uma bola, e se sairmos na frente, obrigamos o time deles correr atrás do resultado´´, explica o titular do Azulão..
O São Caetano enfrenta o Guaratinguetá, nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 28ª rodada da Serie B.
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 23 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário