Nos últimos Campeonatos Paulistas, o Mirassol tem chamado a atenção por sempre brigar pelas posições da parte de cima da tabela. Em 2013, não deve ser diferente. Para buscar uma vaga na segunda fase da competição e garantir uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Leão segue se reforçando. A última novidade é o lateral esquerdo Andrezinho, ex-Remo.
O jogador chegou com um discurso motivador. Ele quer o Mirassol como pedra no sapato dos grandes clubes.
``A expectativa para o próximo Paulistão é boa. A ideia é montar um grupo forte e competitivo para brigar na parte de cima da tabela. O Mirassol tem tradição na competição nos últimos anos e deve se manter assim´´, afirma.
Mesmo com um bom retrospecto nós últimos dois campeonatos, quando terminou em 7° e 9° lugar, respectivamente, o Mirassol terá um caminho difícil pela frente. É isso o que Andrezinho diz esperar.
``Eu tive oportunidade de jogar vários campeonatos paulistas e é muito difícil. Em 2013 não vai ser diferente. Respeitamos os grandes e entre os times do interior vamos brigar e incomodar´´, aposta.
Eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato em 2007, quando jogou pelo Bragantino, Andrezinho espera repetir esse feito em 2013, mas primeiro pensa em ajudar a equipe a fazer uma boa campanha no estadual mais difícil do país.
``É muito bom ser eleito o melhor jogador do campeonato. Se o time for bem, claro, as posições se destacam. É aí que eu penso, sim, em conquistar esse titulo individual novamente´´, conta.
A primeira oportunidade de Andrezinho começar bem o campeonato será na estreia do Mirassol no Paulistão. O Leão enfrenta o São Paulo no domingo (20/1), às 17 horas, no Morumbi.
Confira a ficha técnica de Andrezinho:
Nome completo: André Gonzaga Leal
Apelido: Andrezinho
Nascimento: 30/08/1985 em São Paulo-SP
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes: Portuguesa, São Paulo, São Caetano, Ponte Preta, Guarani, Santo André, Botafogo-SP, Goiás, Bragantino e Remo.
Foto: Rafael Martinez (Top Comunicação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário