Apesar da permanência na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e da boa campanha no Paulistão, é inegável que a Ponte Preta sente falta do futebol eficiente do meia-atacante Renatinho, que na temporada passada ajudou a Macaca a brilhar na Série B e garantir o seu acesso ao futebol de elite no cenário nacional.
Renatinho se mandou para o futebol japonês, onde, ao lado do também zagueiro brasileiro Jeci, ex-Coritiba e Palmeiras, foi defender o Kawasaki Frontale, do Japão. E nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador da Ponte Preta desembestou a fazer gols. É um atrás do outro.
Ver Renatinho balançar a rede no Japão se tornou rotina para a apaixonada torcida do Kawasaki Frontale. Neste sábado (24/11), o brasileiro fez seu 10º gol na temporada, sendo oito deles nos últimos sete jogos. Foi na vitória do Kawasaki Frontale por 2 a 1 diante do Shimizu S-Pulse.
Com o resultado, a equipe de Renatinho e Jeci assumiu a oitava posição com 49 pontos. Takura Yajima fez o segundo gol.
``Estou retribuindo a confiança que depositaram em mim nessa reta final da J League. Fico feliz porque meus gols estão ajudando a garantir as vitórias´´, disse Renatinho.
Fonte e foto: Ace Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário