Recuperado de lesão, o meia Renato Augusto retornou aos gramados na última quinta-feira (8/11) na vitória do Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 3 a 0 sobre o Rapid Viena, da Áustria, pela Liga Europa. O brasileiro estava afastado dos gramados desde o dia 7 de outubro, quando se machucou a coxa esquerda na partida contra o Sttutgart, pelo Campeonato Alemão.
Renato Augusto, que entrou no jogo aos 17 minutos do segundo tempo, comemorou o resultado que garantiu a classificação do Leverkusen para a próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência. O clube alemão está na primeira posição do grupo K, com 10 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado Rosemborg, que tem três pontos e perdeu para o também já classificado Metalist, por 3 a 1.
``Fiquei muito feliz por poder retornar aos gramados e por termos conseguido a classificação para a próxima fase da Liga Europa. Como estava voltando de lesão, entrei no segundo tempo e graças a Deus não senti nenhuma dor na coxa. Agora é pensar para frente, em recuperar meu melhor ritmo de jogo para poder ajudar o Bayer Leverkusen da melhor forma possível´´, disse Renato Augusto.
No Brasil, o Santos, do técnico Muricy Ramalho, está de olho no futebol do brasileiro Renato Augusto. Na opinião dos dirigentes santista, o jogador seria o substituto ideal para Ganso, que se mandou para o São Paulo.
Fonte: SMG
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário