O jogo para salvar o ano. Assim pode ser encarada a partida da Portuguesa contra a Ponte Preta, neste domingo (2/12), às 17 horas, no Canindé, na última rodada do Campeonato Brasileirlo. Um simples empate mantém a Lusa na Primeira Divisão em 2013.
A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Edison Souza.
Ainda com as lembranças da derrota para o Bahia na 34ª rodada na memória - quando a Lusa também em casa poderia praticamente se livrar do risco de rebaixamento com uma vitória- Marcelo Cordeiro afirma que dessa vez a equipe não pode mais errar.
``É a nossa decisão. Tudo que queremos é consolidar a permanência do clube na Primeira Divisão. Na partida contra o Bahia, também jogávamos em casa e havia um clima de final. Precisamos tirar as lições necessárias e simplesmente não errar´´, disse o capitão da Lusa.
Sobre fazer a tal decisão justamente contra um clube que não almeja mais nada na competição, Marcelo Cordeiro não tem dúvidas se isso favorece ou não a Lusa. Para o lateral, o clima de fim de festa no clube campineiro é sim perigoso para a equipe do Canindé.
``Eles já estão inteiramente tranquilos, sem responsabilidade, e podem até ter um incentivo financeiro. Nossa vontade, aliada ao apoio da nossa torcida, precisará superar a tranquilidade deles. Convoco cada um dos torcedores da Lusa para nos apoiarem neste domingo. O nosso 2013 começa contra a Ponte Preta, finalizou o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário