O Mogi Mirim Esporte Clube, no início da tarde desta terça-feira (15), organizou evento no Bristol Zaniboni Hotel, em Mogi Mirim, para lançamento da linha de uniformes (Stadium) para a temporada de 2013 e aproveitou para apresentar a nova diretoria do clube.
Na oportunidade, o capitão e zagueiro Tiago Alves, o goleiro Alex Alves, o meia Roni e o também zagueiro Lucas Fonseca viveram dia de modelos. Foram apresentadas a linha de passeio e de jogo.
Em seguida, Hélio Vasone Júnior, que já era parceiro do Mogi Mirim por meio da Energy Sports, recebeu de Wilson Bonetti, então presidente no lugar de Rivaldo Borba Ferreira, o cargo de mandatário do clube.
Rivaldo, que vai defender o São Caetano no Paulistão, vendeu sua parte na sociedade e não faz mais parte da administração do Mogi Mirim.Luis Gustavo Stupp, prefeito da cidade, esteve presente e fez questão de demonstrar seu apoio à nova gestão:
``Recebemos esta mudança com muito ânimo e entusiasmo. Estamos contentes e meu desejo, de agora em diante, é perder a voz com este time´´, brincou.
Hélio também aproveitou a oportunidade para anunciar que o estádio deixa de ser chamado de Romildo Vitor Gomes Ferreira e passa a ser Vail Chaves. Nome de quem, na década de 30, doou o terreno para a realização da obra. O novo presidente confirmou que a prefeitura será aliada da nova diretoria:
``Vamos procurar fazer parcerias, o que é importante para o clube e para a cidade. Podemos garantir que haverá uma administração mais profissional e contamos com a torcida . Queremos manter em 2013 o que fizemos em 2012 durante o Paulistão e, no segundo semestre, o objetivo é levar o Mogi para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014´´, afirmou.
Ano passado, o Sapão sagrou-se campeão do interior no Estadual e garantiu vaga na Série C do Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário