sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Ponte Preta desafia poderio do Santos
A líder Ponte Preta, do técnico Guto Ferreira, realiza na tarde desta sexta-feira (15/2) treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Este será o penúltimo treino do time antes de enfrentar o vice-líder Santos pela oitava rodada do Paulistão, às 18h30 de domingo (17), no Majestoso.
O volante Bruno Silva fala sobre o que espera para esta partida.
``É um jogo que mexe com a motivação de todo mundo. Estamos tendo uma semana de trabalho proveitosa e acredito que domingo, dentro de casa, temos tudo para fazer uma grande partida´´, analisou.
Integrante do sistema defensivo da Macaca, o volante descarta marcação individual em Neymar.
``Ele é um jogador diferenciado e temos que estar atentos o tempo todo. Não vai haver marcação individual nele. O forte da nossa equipe é a marcação, temos que diminuir os espaços dele. O Santos não é só o Neymar e temos que estar atentos com todos os jogadores´´, lembrou.
Mesmo sem estar no time no último confronto entre as equipes, Bruno Silva espera repetir a vitória e manter a boa fase pontepretana.
``Podemos pegar o jogo do ano passado como exemplos, mas cada jogo tem uma história diferente. Nosso pensamento é manter o 100% em casa e a liderança do campeonato. Assim como nós estamos preocupados com eles, eles estão preocupados com nós´´, ressaltou.
Foto: Marcos Ríboli / Assessoria de Imprensa da Ponte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário