sábado, 9 de fevereiro de 2013

Red Bull Brasil tenta acabar com irregularidade contra Guaratinguetá


Se aproximar do G-8 e entrar de cabeça na briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com esse pensamento, o Red Bull Brasil (veja o mascote) tenta acabar com a irregularidade e encara o Guaratinguetá, também entre altos e baixos, na tarde deste domingo (10/2), às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada da competição.

O Red Bull Brasil está invicto há três partidas, mas tem apenas cinco pontos ganhos. O Guaratinguetá tem um ponto a mais.

Para o jogo deste domingo, o único desfalque da equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria será o meia Alex William. O treinador ainda não confirmou a escalação, mas esperar aproveitar o confronto para entrar no grupo dos oito primeiros colocados.

``O campeonato passa muito rápido. Nós estamos próximos do G-8 e esperamos conseguir uma vitória para entrar no na briga de forma definitiva e disputar as primeiras colocações´´, analisa o treinador.

O lateral-direito Oliveira lamentou as chances desperdiçadas na partida contra a Santacruzense, mas acredita em um aproveitamento melhor no jogo deste domingo.

``As vitórias estão escapando no finalzinho. Precisamos ter um pouco mais de paciência, pensamento positivo, que a bola vai entrar e nós vamos conseguir uma sequência de vitórias para entrar no G-8 e não sair mais´´, afirma o lateral.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, campo da Ponte Preta, até o início da partida. Entrada para a Setor OI custa R$ 30, com direito a uma pipoca e um Red Bull. Arquibancada normal custa R$ 20. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.

Amarelinha nele!

O goleiro Carlos Miguel, do Red Bull Brasil, foi convocado pelo técnico Gallo para a Seleção Brasileira Sub-17. Os atletas chamados vão ficar em treinamentos na Granja Comary entre os dias 18 e 27 de fevereiro de olho no Sul-Americano da categoria, que será disputado em março e abril. Carlos Miguel já havia sido convocado para a seleção em 2012. Ele vestiu a Amarelinha na disputa da Copa 2 de julho, na Bahia.

Nenhum comentário: