A Portuguesa reforçou bem o elenco para não correr risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogador mais conhecido dos três jogadores que chegaram ao Canindé é o artilheiro Gilberto, que vinha sendo reserva de luxo no Internacional, do técnico Dunga.
Também chegaram o volante Bruno Corsini, ex-Londrina-PR, e do atacante Bruno Moraes, ex-Taubaté. O trio assinou com a Lusa até o final de 2013.
Bruno Corsini, de 23 anos, foi um dos principais jogadores na bela campanha do Londrina no último Campeonato Paranaense.
``Estou realizando o sonho de jogar no futebol paulista. Quero mostra o meu valor com a camisa da Portuguesa´´, afirmou Bruno.
Já Bruno Moraes, de 24 anos, chamou a atenção da diretoria e comissão técnica da Lusa no amistoso diante do Taubaté. Ele se preparava para disputar a Copa Paulista, mas acabou chegando repentinamente ao Canindé.
``Me espelho no Paulinho McLaren, que foi meu treinador no Taubaté. Quero recompensar o investimento feito pela Portuguesa marcando muitos gols´´, prometeu.
Gilberto ainda não estará à disposição, mas Bruno Corsini e Bruno Moraes tiveram a documentação regularizada e foram relacionados pelo técnico Edson Pimenta para a partida deste sábado (13/7), às 18h30, quando a Lusa disputará o o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Em relação ao atacante Maikon Leite, do Palmeiras, o interesse da Portuguesa persiste. O Verdão tem interesse em uma troca simples pelo lateral direito Luís Ricardo. As negociações prosseguem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário