A Ponte Preta foi rebaixada no Campeonato Brasileiro. Mas cair para a Série B não está doendo tanto. Afinal, a troca de treinadores, os erros de planejamentos e os vacilos ao longo da temporada não podem vir à tona no momento mais importante da história da Macaca. A meta agora é conquistar o primeiro título relevante, que por sinal é internacional, e a vaga na cobiçada Libertadores de 2014.
Depois de empatar por 1 a 1 no Pacaembu, na Capital, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta enfrenta o Lanús, nesta quarta-feira (11/12), às 21h50, no estádio La Fortaleza, na Argentina. Quem vencer será campeão. Novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
``Estamos todos muito ansiosos, será o jogo de nossas vidas. Temos confiança de que conseguiremos esse título para a torcida da Ponte. Entraremos em campo com muita força de vontade para vencermos´´, disse o atacante Rildo.
O zagueiro Diego Sacoman também está animado com a possibilidade de levantar o primeiro caneco com a camisa da Macaca.
``Nós estamos muito bem preparados e prontos para conquistarmos a taça. Nosso time tem total condição de vencer fora de casa e vamos entrar em campo focados´´, prometeu.
Sacoman lamenta o tropeço no Pacaembu, quando a Macaca foi bem superior, em especial no primeiro tempo. Mas não teme a pressão na Argentina.
``Aqui não conseguimos o resultado esperado, mas um empate não foi de tudo ruim. Agora é só fazermos nossa lição fora de casa e vencermos. Estamos muito confiantes de que conseguiremos´´, contou.
20 anos de Jogos Perdidos
Há 16 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário