Fora do último compromisso do Criciúma no Campeonato Brasileiro devido a estiramento muscular na coxa direita, o meio-campo Maylson segue realizando tratamento intensivo todos os dias, mesmo durante o período de descanso concedido pelo clube. E, curiosamente, para retornar o quanto antes, ele vem trabalhando duro no São Bernardo, que disputará a Copa Paulista após o término da Copa do Mundo.
Natural de São Bernardo do Campo, Maylson viajou para a cidade paulista para matar a saudade de seus familiares e vem utilizando a estrutura do São Bernardo Futebol Clube para tratar a lesão.
``O São Bernardo abriu as portas para que eu pudesse dar continuidade no tratamento com o aval do departamento médico do Criciúma. Paralelo a isso, estou fazendo gelo em casa´´, explicou.
A previsão de voltar aos gramados é de três a quatro semanas, mas Maylson espera surpreender os médicos e retornar o quanto antes.
``Eu estava ganhando a sequência que eu precisava e infelizmente tive essa lesão. Quero aproveitar bem esse período da Copa do Mundo para voltar 100% e recuperar o espaço no time´´, destacou.
O próximo jogo do Tigre no Campeonato Brasileiro será apenas no dia 16 de julho, contra o Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Fonte e foto: AV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário